Projeto Semeando Água

O Projeto Semeando Água foi criado em 2013 e tem o objetivo de reverter os processos de degradação dos recursos hídricos na região do Sistema Cantareira.

Conta com uma equipe multidisciplinar, com biólogos, agrônomos, educadores, engenheiros florestais e jornalistas para conduzir as diferentes ações que visam a conservação e restauração da região. Essas ações são importantes por beneficiar o produtor rural, a biodiversidade e a segurança hídrica do sistema Cantareira.

O Grupo Brabus contribui com a Restauração Florestal  para a conservação e proteção dos recursos hídricos do Sistema Cantareira por meio do plantio de árvores nativas da Mata Atlântica.

Você, nosso cliente nos ajuda a fortalecer este projeto. São mais de 5.000 mudas plantadas por ano pelo grupo Brabus.

Para mais informações sobre esta iniciativa, visite o site do Instituto IPÊ: https://www.ipe.org.br/

Comercializamos nossos veículos exclusivamente através de nossas unidades, portanto, fique atento a possíveis golpes e fake news. A Naya Mitsubishi não participa de leilões.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de nossa Política de Cookies. Para proteger seus dados pessoais respeitamos nossa Política de Privacidade. Ao seguir com a navegação e visita você concorda com nossas Políticas.